RESULTADO DA VOTAÇÃO DOS LÍDERES PARA AUMENTAR AS TAXAS DE COMPRA DE GÁS E A VELOCIDADE DAS OPERAÇÕES.

👉 Os resultados da votação de líderes de vários países para aumentar a taxa de compra de GAS e, portanto, poder aumentar a velocidade das transações são ótimos.
Quase todos os votos aprovaram e apoiaram a proposta.

A equipe técnica respondeu: leva de 7 a 10 dias para concluir a implementação deste recurso.
Por favor, seja membro da comunidade paciente.

Explicação da implementação de pontos GÁS para a aceleração de transações no sistema MMMBSC
Devido ao grave congestionamento de longo prazo na rede Ethereum, o limite máximo para pagamento de gás estipulado no contrato inteligente foi excedido. Isso afeta seriamente a velocidade das transações do sistema.

Por esse motivo, o Comitê de Gestão solicitou aos líderes dos diferentes países que sugerissem possíveis soluções para o problema.

A solução, tomada por consenso, é a seguinte:

A implementação de Gás Points para acelerar transações na rede ethereum.
Os participantes pagam a ETH para comprar pontos para o sistema.
Sempre que os participantes fazem solicitações de PH / GH e compram o Mavro Fund, o sistema deduz uma quantidade de pontos de gás para concluir a taxa de mineradores e, assim, acelerar a velocidade de confirmação da transação.

Uma vez implementadas as regras para as taxas de gás, elas serão aplicáveis a todos os participantes, sem exceção.
Note-se que o participante que não comprar Gás Points não poderá realizar a compra do fundo Mavro, PH ou GH.

O servidor do sistema estabelece os pontos a serem deduzidos diariamente de acordo com o valor variável de Gás no Ethereum.
O valor das transações de gás na Ethereum nos últimos 2 meses flutuou entre 20 Gwei e 60 Gwei. O valor médio varia de 40 Gwei a 50 Gwei.

Sempre que o participante desejar criar solicitações de fundos PH / GH / Mavro, o sistema deduzirá do seu Fundo de pontos de gás os pontos correspondentes:

Compre o Mavro Fund. (O gás é enviado 2 vezes para ativar o contrato: 1 hora para pagar e 1 hora para confirmar o pagamento).

Adiantamento do PH (primeira metade do auxílio oferecido)
(O gás é enviado 2 vezes para ativar o contrato: 1 hora para pagar e 1 hora para confirmar o pagamento).

Pagamento final do PH (segunda metade do auxílio oferecido)
(O gás é enviado três vezes para ativar o contrato: 1 hora para pagar, 1 hora para confirmar o pagamento e 1 hora para descongelar o auxílio que será pago ao participante.

Aplicativo GH (obter ajuda)
(O gás é enviado 2 vezes para ativar o contrato: 1 hora para pagar e 1 hora para confirmar o pagamento).

O código do contrato do sistema executa cada tarefa com uma retirada máxima de 3,75 PAX.
Atualmente, o preço máximo de GÁS para cada transação é de 25 Gwei.
Se o sistema fizer transações a toda velocidade, a taxa é de 50 Gwei.
O ciclo completo de PH + GH = 7 vezes a entrega de gás, equivalente a aproximadamente 50 PAX.

O sistema deduzirá automaticamente os pontos GÁS correspondentes para executar o ciclo completo de PH / GH.
O sistema ajusta automaticamente os pontos GÁS a serem deduzidos para PH / GH com base em dados em tempo real do GÁS e Gwei. Este é um ajuste totalmente automático.

Metodologia de aplicação do Fundo de Gás:

Para que o sistema complete a taxa dos mineradores e as transações a serem confirmadas:
O sistema retira 3,75 PAX por tarefa + PH / GH e deduz os pontos GÁS do participante. Isso é igual ao total de despesas das taxas de GÁS. O sistema paga no máximo 3,75 PAX por tarefa. A parte insuficiente é deduzida dos pontos GÁS do participante.

O Gwei estabelece a unidade de preço para cada quantidade de GÁS; Isso significa a quantidade de ETH que os usuários pagam pelo preço de Gwei por cada GÁS (1 Gwei = 0.000000001 ETH).

Exemplo da fórmula para calcular a taxa de GÁS:
Se o preço do GÁS for 50 Gwei agora:
(0.000000001ETH) X (50 Gwei) X (21000, qual é o número GÁS padrão do Ethereum) = (a quantidade de ETH cobrada pelos mineradores para concluir a tarefa) X (preço atual da ETH) = valor em USD.

Mas como os mineiros realizam tarefas diferentes, eles cobram quantidades diferentes de GAS.
Por exemplo, a tarefa de transferência normal é muito simples.
O cálculo do contrato inteligente é mais complicado
A tarefa de criar um subcontrato é mais complicada. Portanto, os mineradores cobram diferentes quantidades de GAS de acordo com diferentes tarefas.

Deve-se entender que a dedução dos pontos de GAS dos participantes é complementar o GAS do sistema.
Se o preço do Gwei for mantido em 25 Gwei (o preço do Ethereum é fixo), as operações de PH / GH não usarão os pontos de GAS dos participantes.
(Se o preço do Ethereum continuar subindo, o envio máximo de 3,75 PAX por tarefa não será suficiente para manter o preço de 25 Gwei); No momento, os participantes devem usar seus pontos GAS para fazer solicitações de PH / GH.

Portanto, não há valor definido para deduzir os pontos GAS dos participantes ao criar solicitações de PH / GH. Dependendo da taxa de Gwei para esse dia, os pontos de gás deduzidos pelo sistema do fundo de gás do participante que deseja criar uma solicitação de PH / GH variam. O sistema atualiza o número de pontos GAS usados pelos participantes com base no valor Gwei em tempo real da Ethereum e no preço da Ethereum.

O sistema pode configurar o Gwei para qualquer limite de valor máximo.
Por exemplo:
Se o limite máximo estiver definido como 50 Gwei, o valor do Gwei em tempo real será 60 Gwei. Nesse caso, o sistema paga até 25 Gwei. Os 25 Gwei desaparecidos são retirados do Gas Points Fund de cada participante que cria uma solicitação de PH / GH.
No entanto, nesse ponto, o sistema continuará executando a transação lentamente, porque o fornecimento da Gwei é insuficiente.

Outro exemplo:
Se o valor do Gwei em tempo real for 40 Gwei naquele momento, o sistema pagará até 25 Gwei. Os 15 Gwei desaparecidos são deduzidos do Gas Points Fund de cada participante.
Nesse momento, o sistema opera na velocidade normal. Se o sistema oferecer um preço Gwei mais alto, a velocidade será mais rápida.

Outro cenário:
Se o valor do Gwei em tempo real for 25 Gwei no momento, o sistema pagará no máximo 25 Gwei, sem deduzir os pontos de GAS dos participantes. Neste momento, o sistema opera na velocidade normal. Se o sistema oferecer um preço Gwei mais alto, a velocidade será mais rápida. Os pontos GAS correspondentes dos participantes devem ser deduzidos.
(Se o pagamento máximo do sistema de 3,75 PAX for insuficiente para manter o preço de 25 Gwei, devido ao aumento no preço do Ethereum, os pontos GAS correspondentes dos participantes deverão ser deduzidos).

Note-se que o Departamento Técnico não é tolo, portanto, os participantes não precisam se preocupar; pelo contrário, a equipe do escritório de administração de sistemas é muito dedicada e rigorosa.
Durante os 14 meses de operação do sistema, cada participante pôde observar a qualidade do trabalho da equipe do escritório.
O MMM BSC nasceu apenas para missão e fé.

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Inscreva-se
https://bit.ly/2YZUMch
 
Last edited:
Top