RESPOSTAS DO COMITÊ DE GESTÃO MMMBSC

O MMM BSC responde à pergunta por que o tempo limite do pedido correspondente não é pago e está marcado com ❌

Pedidos correspondentes: os pedidos que não foram pagos no endereço correspondente por mais de 48 + 72 horas serão marcados com ❌
Pedidos correspondentes: se o pagamento for concluído dentro de 48 + 72 horas, o endereço correspondente será marcado com ✅

Notifique os membros da equipe sobre esta regra: complete o pagamento assim que os pedidos forem enviados para o seu escritório.
👉 O saldo total do contrato com final 8508 é o seguinte: Fundos do contrato + fundos na fila para entrada + fundos pagos, mas ainda não atingiram o contrato 8508 = aproximadamente 7,7 milhões de PAX + 2,3 milhões de PAX do Fundo Mavro = os fundos Reserve 10 milhões de PAX disponíveis.

👉 Devido ao congestionamento da rede Ethereum, o sistema funciona lento e periodicamente. Desde 1 de junho de 2019, o sistema BSC concluiu 100% dos pagamentos por 13 meses. Todos os participantes receberam seu GH. Estude cuidadosamente o princípio de operação do sistema, não precisa se preocupar. A experiência é confiável.

👉 Devido ao congestionamento contínuo da rede Ethereum por mais de 2 meses, os usuários da rede Ethereum pagaram taxas de GAS muito mais altas do que antes. Isso é sem precedentes. Este evento mostra que o aplicativo de contratos inteligentes de blockchain está se desenvolvendo rapidamente em todo o mundo. Além disso, demonstra que o MMMBSC é visionário combinando a tecnologia de contrato inteligente do blockchain com o modelo de assistência mútua do MMM em 2018.

Resposta correta à difamação no MMMBSC.

Recentemente, muitos membros do MMMBSC receberam informações maliciosas sobre a Comunidade de outros sistemas. Porque imitadores e sistemas centralizados temem o desenvolvimento do BSC. Isso tem lógica devido à natureza humana. Uma vez que a ganância, o egoísmo, o medo, a loucura, a dúvida, o ciúme e a vaidade são intrínsecos ao Ser Humano. Entendo nossos difamadores e criadores de sistemas centralizados, porque o desenvolvimento do MMMBSC gera medo neles. Portanto, o Comitê de Gestão Comunitária do BSC decidiu dar respostas corretas.

▪️ Razões pelas quais os imitadores difamam o MMM BSC
Eles verificam o endereço do contrato do MMMBSC 8508 no navegador Ethereum. Visto o histórico de pagamento de taxas do BSC GÁS aos mineradores Ethereum. Eles dizem que o BSC está roubando. Isso confunde os participantes comuns do BSC. Por que o contrato do sistema pode pagar PAX por esse endereço? Em seguida, respondo perguntas para todos os participantes comuns.

1: O sistema MMMBSC leva em consideração as grandes flutuações do Bitcoin e Ethereum na lógica do modelo de design. Portanto, o sistema opta por usar o token PAX estável como a moeda do sistema. Essa decisão parece muito correta hoje. Porque o token PAX estável fornece paz interior aos participantes do sistema. Ninguém fica perturbado com as enormes flutuações de preço do Bitcoin e do Ethereum.

2: O sistema MMMBSC executa apenas tokens PAX estáveis. A operação do contrato inteligente precisa consumir o Ethereum como uma taxa de GÁS. Por favor, pense: como o sistema paga o Ethereum como um sistema operacional de tarifa de gás?

🔸 Pense de outro ângulo: o que cada participante descobrirá quando pagar pelas transferências de PAX em suas carteiras? Você descobrirá que a transferência de token estável do PAX ainda consome seu Ethereum como uma taxa de minerador. Se não houver Ethereum em sua carteira para pagar pelo gás, sua transferência e pagamento do token estável não serão bem-sucedidas.

🔸 Essa é a regra do protocolo subjacente da rede Ethereum.
Pagar qualquer token e executar qualquer transação no protocolo Ethereum subjacente requer o consumo do Ethereum como recompensa para um minerador. Deixe os mineradores completar sua missão. Ninguém pode alterar as regras e regulamentos do protocolo Ethereum subjacente.
🔸 Pense novamente: o sistema MMMBSC possui apenas tokens PAX estáveis. A Ethereum não paga aos mineradores a tarefa de executar contratos inteligentes do BSC.

🔸 Portanto, ao projetar a lógica do modelo, o MMMBSC adotou um pagamento unificado e executou uma lógica de taxa de gás de contrato inteligente.

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Clique aqui e Inscreva-se no MMMBSC agora mesmo e seja financeiramente livre.
 
Top