POR QUE O MMMBSC NÃO AUMENTA A TAXA DE GÁS PARA FAZER O SISTEMA FUNCIONAR MAIS RÁPIDO?

Olá pessoal!! Muitos estão me perguntando * por que o sistema está lento * ... Abaixo, compartilho uma declaração oficial do grupo do Comitê MMMBSC explicando por que isso acontece e a opção que temos ... Espero que trago conhecimento e permita que você entenda que estamos em um sistema sério, estável e muito bem projetado. Agradecemos antecipadamente, continuamos trabalhando !!! 🚀🚀🚀

POR QUE O MMMBSC NÃO AUMENTA A TAXA DE GÁS PARA FAZER O SISTEMA FUNCIONAR MAIS RÁPIDO?
🔹 Muitos têm feito essa mesma pergunta repetidamente para seus uplines e gerentes de grupos de telegram. Por que o MMMBSC não pode aumentar as taxas de gás para transações nesse período de congestionamento para processar transações pendentes?

🔹 Atualmente, o MMMBSC tem mais de 84.000 participantes em todo o mundo que usam o sistema e todas as transações iniciadas no sistema mmmbsc exigem que o contrato inteligente blockchain do ethereum execute essas tarefas (pedidos de fundos Mavro, pedidos de PH, Ordens GH, cálculos de crescimento Mavro e bônus em estruturas).

🔹 Todas essas tarefas a serem executadas usam gás pago aos mineradores para facilitar essas atividades na rede ethereum. O MMMBSC não é um sistema tradicional de ajuda mútua no qual todas essas tarefas são executadas no servidor centralizado do site, mas todas essas atividades são realizadas usando o contrato inteligente blockchain ethereum.

🔹 À medida que a rede blockchain da ethereum fica congestionada, os mineradores aumentam a taxa de gás, pois há muitos usuários que esperam usar os recursos da ethereum; portanto, quanto maior a taxa de gás oferecida, mais atraente será sua transação para os mineradores processarem.

🔹 O sistema pode resolver a situação aumentando continuamente sua taxa de gás para transações, para que os mineradores sejam atraídos pelo processamento de transações pendentes, mas o sistema não pode pagar uma taxa tão alta para liquidar as contas de gás continuamente; pois isso teria um efeito negativo no próprio sistema.

🔹 * Se esse tivesse sido o caso desde o início, o sistema teria sido reiniciado há muito tempo, porque, sem dúvida, o saldo seria drenado do sistema usando uma parte substancial das doações de pH para pagar as taxas de gás *.
Considerando que o número de participantes na taxa de gás do sistema será insuportável se continuar aumentando dessa maneira, de modo que * a taxa de gás seja automaticamente definida no limite que pode suportar sem danificar o sistema *. Se as taxas de gás continuarem subindo, os mineradores sempre pedirão mais, por quanto tempo continuaremos aumentando e pagando taxas absurdas para processar transações? De onde queremos que os altos fundos da tarifa de gás venham? Dos fundos de pH dos participantes? Isso terá efeitos adversos no sistema e não queremos efeitos negativos em nosso sistema.

O sistema MMMBSC começou em 1 de junho de 2019 e até abril de 2020, quando o sistema estava em funcionamento por aproximadamente 315 dias, um total de aproximadamente 695 ethereum havia sido consumido. A taxa de GÁS do MMMBSC que dura 315 dias totaliza 695 ETH.

Durante o período entre junho de 2019 e abril de 2020, a rede ethereum sempre funcionou de forma estável com pequenos congestionamentos, não tão severos quanto os experimentados no momento, onde as transações pendentes são sempre em torno de 100 mil por dia.

Entre abril de 2020 e junho de 2020, quando o sistema estava em funcionamento há aproximadamente 382 dias, pagava cerca de 5.647 ethereum nas tarifas de gás em apenas 67 dias, você pode fazer a conversão? Um ethereum agora custa cerca de US $ 235 [5.647 × US $ 235] = aproximadamente US $ 1,3 milhão, o que representa muitos gastos com gás.

🔹 A opção que temos é esperar pacientemente e continuar participando do sistema * usando a taxa moderada de gás que o sistema pode pagar para evitar encargos financeiros no sistema *. Esperando o lançamento do ethereum 2.0 anteriormente, espera-se aumentar a velocidade de processamento da transação da rede ethereum.

No MMMBSC, tudo é transparente!
👉 Estimamos que a equipe técnica oficial da Ethereum esteja acelerando a atualização do blockchain ETH2.0 para * resolver o problema do congestionamento da rede a longo prazo *. Vamos esperar e ver.
(Por Javier Guajara)

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Clique aqui e Inscreva-se no MMMBSC agora mesmo e seja financeiramente livre.
 
Last edited:
Top