PERGUNTAS FREQUENTES

Fluxo criado pela interação entre as informações do servidor para solicitações de retirada de GH e o contrato:

* 1: O usuário cria uma solicitação de pedido GH para ativar a sincronização de dados do servidor com o contrato. Esta instrução operacional ativa o endereço GAS do sistema para pagar a taxa.
(Se não houver fundos vinculados 1: 1 suficientes, a criação do pedido não será bem-sucedida.)

👉2: Pedido de Correspondência de Retirada de GH: Depois que o sistema paga o GAS, o contrato geral cria um subcontrato e o corresponde à ordem (os fundos correspondentes a 1: 1 são deduzidos pela correspondência; se os fundos relacionados são insuficientes no momento, o pedido não pode ser correspondido corretamente e está marcado com um X).
Se a rede estiver congestionada naquele momento, a transação de pagamento do GAS será adiada indefinidamente e a rescisão do contrato também será adiada. Resultando em que o pedido não será atendido conforme o planejado.
Se a transação do GAS falhar, o servidor envia automaticamente a solicitação para entrar na fila de pagamento do GAS. Esse ciclo é repetido indefinidamente até que o pagamento do GAS seja realizado com êxito e a tarefa do contrato seja executada. Enquanto o pedido ainda estiver na fila, ele não corresponderá ao planejado.

👉3: Fundos de pagamento de contratos 8508: Depois que a correspondência da ordem do GH é concluída, o sistema ativa o pagamento de GAS, o referido pagamento GAS ativa os fundos de pagamento de 8508 contratos para enviá-los ao subcontrato. O subcontrato transfere automaticamente os fundos para o endereço do usuário.

Se a rede estiver congestionada naquele momento, a transação de pagamento do GAS será adiada indefinidamente e o desempenho do contrato será adiado. Portanto, o pedido não será pago conforme programado.

Se a transação do GAS falhar, o servidor envia automaticamente a solicitação para entrar na fila de pagamento do GAS. Esta operação é repetida indefinidamente, até o pagamento do GAS disparar com êxito a tarefa de execução do contrato. Portanto, o pedido não será pago conforme programado.

A lógica de efetuar o pagamento do GAS e o início das tarefas de execução do contrato no processo de operação do MMMBSC
 
Top