OS IMITADORES SÓ PODEM COPIAR O CORPO, NÃO O CÉREBRO.

O MMMBSC só pode ser reiniciado se o saldo do contrato inteligente for zero, o fundo pendente for zero (50% do saldo de pH e PH são pagos, mas não refletidos no contrato) e os pedidos de GH estiverem pendentes por 15 dias. Quando todas essas condições ocorrem, o sistema pode reiniciar.

Mesmo no caso de um reinício, o sistema reserva o fundo do jackpot para o último conjunto de participantes ativos do sistema, pela primeira vez o sistema de assistência mútua introduz medidas para reduzir o efeito do reinício em seus participantes.

“Quem determina a vida do sistema ??? O próprio participante faz isso! Assim, o sistema será reiniciado apenas quando seus participantes deixarem de participar dele!

A transação MMMBSC é executada na tecnologia de contrato inteligente do blockchain ethereum, e seu trabalho foi retardado devido ao recente congestionamento na rede ethereum. Não é apenas a MMMBSC que está experimentando isso, mas outros contratos inteligentes verdadeiramente descentralizados em execução na web estão enfrentando problemas semelhantes. Quando o congestionamento acabar, o sistema retornará à velocidade normal de operação ou quando a medida de gás adicional proposta estiver em operação, mas até então, tudo o que podemos fazer é sempre ser paciente ao operar o sistema devido ao recente congestionamento que está segurando a maior parte do sistema. Atividades.

🔹Para os impacientes, você pode definir sua participação, pois ninguém pode nos forçar contra nossa vontade.

O 🌹MMMBSC está em operação há cerca de 14 meses, é um sistema de autoajuda transparente, honesto e sincero que faz história na prática. Você pode ver quantos sistemas de imitação já estão copiando o conceito, misturando-o com algum elemento de centralização, mas só os sábios saberão disso. O MMMBSC sempre inovará e evoluirá e também é pioneira na integração de contratos inteligentes em um sistema de ajuda mútua. Os imitadores só podem copiar o corpo, não o cérebro‼ ️

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi
 
Top