MAVRO NO CICLO

TÓPICO: CONGESTIONAMENTOS DO ETHEREUM.
O que é congestionamento?

À medida que a popularidade das criptomoedas cresce dia a dia, o processo de confirmação de transações se torna mais complicado, porque a mineração exige maior poder de computação. Cada pagamento requer taxas de transação. Se você deseja que seu pagamento seja verificado mais rapidamente, pague uma taxa mais alta. À medida que a rede se expande, muitos novos usuários desejam que suas transações sejam processadas. É por isso que muitas transações não processadas estão na fila aguardando validação. A validação e o processamento da transação são feitos pelos mineradores.

Ethereum é a segunda criptomoeda mais usada,
mas atualmente é capaz de processar apenas 15 transações por segundo.

O que é gás (Ethereum)?

Gás refere-se a taxas de transação na rede Ethereum, não é a gasolina do seu carro, mas pode ser comparada à gasolina. As taxas de gás na Gwei são pagamentos feitos pelos usuários para compensar o poder de computação necessário para processar e validar transações na blockchain Ethereum.

O preço exato do gás é determinado pelos mineradores da rede, que podem se recusar a processar uma transação se o limite de preço do gás for muito baixo e não atingir seu limite.
Quando houver congestionamento, o contrato inteligente terá que pagar um preço de gás mais alto para processar rapidamente.
A blockchain Ethereum atualmente tem 142 gigabytes e a cadeia Bitcoin é um pouco maior, 283 GB.
E como o ecossistema DAPPS e DeFi no blockchain Ethereum se expande, o congestionamento piora.

O que são DeFi e DApps?
MMMBSC entrar nesta categoria

DeFi significa finanças descentralizadas, é o apelido para contratos financeiros inteligentes,
DApps são aplicativos descentralizados (DApps) e protocolos criados no Ethereum.
Dapps no Ethereum são aplicativos da Web apoiados por contratos inteligentes do Ethereum. Em vez de usar um servidor ou banco de dados centralizado, esses aplicativos contam com o blockchain como um back-end para a lógica e o armazenamento do programa.

VOCÊ PODE VERIFICAR O STATUS DO CONGESTIONAMENTO.
Você mesmo pode visualizar transações pendentes usando o navegador etherscan.io

ESTAÇÃO DE
ETH GÁS
USO DE CITAÇÕES DE GÁS MMMBSC
EXIBIDO NO ESCRITÓRIO (ESCRITÓRIO VIRTUAL)

MOTIVO DO ATRASO DO SMART CONTRACT MMMBSC
❇️Cada vez que o protocolo subjacente do ethereum ERC-20 sofrer ou registrar congestionamento de rede, a tarefa de execução do código lógico do contrato inteligente do MMMBSC será executada na rede subjacente do ethereum ERC-20 para executar tarefas de computação. Portanto, o congestionamento na rede Ethereum reduzirá a velocidade de pedidos correspondentes (Fundo Mavro, pedidos PH e pedidos GH)

1️⃣: Quando o preço do ETH é baixo, cada pedido pode retirar no máximo 3,75 PAX para trocar por mais ETH pela queima de GÁS. No entanto, devido ao aumento no preço da ETH, 3,75 PAX será negociado por menos ETH. Como resultado, o ETH que fornece a combustão de GÁS se torna insuficiente e os mineradores atrasam o processamento das transações do MMMBSC o que causa um atraso na correspondência e confirmação dos pedidos de fundos mavro, GH e PH.

CONCLUSÃO
2️⃣: quando a rede ETH não está congestionada, a taxa de GAS para tarefas de execução de contrato é muito baixa. A retirada máxima de gás por pedido é de 3,75 PAX. O MMMBSC troca ETH para fornecer GÁS e executar mais tarefas. No entanto, devido ao grave congestionamento na rede ETH, a taxa de gás para o consumo de ETH continua a aumentar. Como resultado, o ETH fornecido para a combustão de GÁS se torna insuficiente. Como as mineradoras podem se recusar a processar transações com preço insuficiente para gás, as transações MMMBSC estão atrasadas.

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Inscreva-se
https://bit.ly/2YZUMch
 
Top