DIFERENÇAS ENTRE SISTEMAS DESCENTRALIZADO E CENTRALIZADO.

Como os sistemas descentralizados e centralizados diferem no princípio de operação

1) Os princípios de operação do MMMGLOBAL2019 Sistema de Contrato Inteligente de Blockchain Descentralizado

O fluxo de informações do sistema é executado de forma independente no código do contrato da blockchain e não é controlado por humanos, e o fluxo de capital é executado entre todos os participantes

MMMGLOBAL2019 O Contrato Inteligente de Blockchain Descentralizado é escrever os termos do contrato tradicional no blockchain na forma de código. O mecanismo do contrato é o código, ou seja, a lei do sistema. Uma vez que os participantes acionem certos termos do contrato, o código do contrato será executado automaticamente, completamente independente do controle de qualquer pessoa. É difícil por quebra de contrato. O código não sabe quem você é e não possui relacionamento de emoção ou interesse. Contanto que você atenda às condições, ele será executado imediatamente. O contrato inteligente do Blockchain não precisa de confiança mútua, porque é imposto pelo código e é completamente livre de quaisquer fatores humanos que controlam sua execução. O mecanismo e os dados do contrato de blockchain não podem ser alterados. É justo, aberto e transparente, e todos podem rastrear dados de blockchain.

O Contrato Inteligente Blockchain Descentralizado do MMMGLOBAL2019 é mais honesto do que qualquer banco ou instituição financeira licenciada (em 100 vezes)! Não haverá truque ou trapaça aqui, mais! Este é um fundo de ajuda mútua global real, em que o sistema pertence totalmente aos participantes e os participantes também constituem o sistema. O sistema desempenha apenas o papel de expedidor que corresponde à oferta e demanda. Ele fornece apenas a operação de correspondência entre o provedor de ajuda e o solicitante de ajuda, e apenas conecta aqueles que desejam fornecer ajuda e aqueles que precisam de ajuda. A revolução da tecnologia blockchain não apenas traz luz ao mundo onde há fraude, mas também subverte os fenômenos desonestos e violadores causados pelo modelo centralizado do setor financeiro e bancário tradicional.



2) Os princípios de operação do sistema de ajuda mútua centralizado tradicional;

Os administradores de sistema controlam o fluxo de informações e o fluxo de capital circula entre os participantes

A operação e armazenamento do sistema centralizado de auxílio mútuo são realizados no servidor central e o sistema é programado em PHP e outras linguagens. Os direitos de gerenciamento do sistema estão concentrados nos administradores. Todos os dados de processo interno são controlados por administradores, que controlam completamente o sistema. Os administradores de dados do sistema têm o direito de modificar as regras de operação, desligar o sistema e assim por diante. Os seres humanos controlam os dados do sistema e designam as informações correspondentes à demanda e oferta, para que haja uma grande quantidade de trapaças, contas adicionadas arbitrariamente pelos administradores de sistema, pagamentos incluídos em suas contas, peculato e falta de dinheiro, etc. Muitos administradores de sistemas desonestos interrompem a confiança do mercado, enganam os participantes gentis, desviam-se dos pensamentos e da missão de Sergey Mavrodi,


No passado, a confiança sempre foi um problema entre as pessoas e instituições no campo das finanças tradicionais por um longo tempo. Bancos, valores mobiliários, bolsas de valores, câmbio, loteria, patrimônio privado, P2P, círculo de fundos, círculo de moedas, etc., existem todos os tipos de fraudes e falta de dinheiro em todo lugar. "Cadáveres" cobrem a planície. "Sangue" está fluindo pelo chão como água. As pessoas estão quase desesperadas com os administradores institucionais centralizados. As pessoas costumavam acreditar em humanos, mas o contrato inteligente de blockchain alterou completamente o antigo modelo de confiança, de modo que as pessoas não confiam em ninguém, mas apenas confiam no código dos mecanismos descentralizados de contrato de blockchain.


3) Os princípios de operação do sistema financeiro centralizado tradicional;

Os administradores de sistema controlam o fluxo de capital e o fluxo de informações

No sistema centralizado, os dados do sistema e a operação de capital são controlados por humanos, o repositório central de dinheiro gerencia todo o dinheiro e os administradores podem arbitrariamente desviar e alocar dinheiro para outras coisas. Portanto, o modelo financeiro centralizado esconde um grande risco de fraude.

Sob o modelo centralizado no passado, os administradores se envolveram em histórias internas, enganaram e roubaram dinheiro. A gerência e o controle estão centrados nas mãos de algumas pessoas. As regras do jogo e todos os mecanismos de dados de back-end são controlados pelos administradores. Todo o dinheiro é armazenado em contas bancárias ou na carteira digital dos administradores de sistema, para que os administradores centrais sejam livres para fazer o que quiserem. Engano refere-se a enganar a todos sobre o paradeiro do dinheiro, ocultar a verdade, envolver-se em histórias internas e roubar o dinheiro das pessoas. Esses comportamentos pertencem a pilhagem disfarçada. Eles são ladrões financeiros civilizados. Quanto mais perto do dinheiro e do poder, mais feiúra humana. Qualquer centralização tem um enorme risco, e apenas contratos inteligentes de blockchain podem ser totalmente confiáveis. Você não precisa confiar em ninguém, pois os dados da blockchain não enganam ninguém. O blockchain é a máquina para criar confiança. Este é o valor da blockchain.

Os pensamentos e idéias de Sergey Mavrodi estão profundamente implantados na alma da equipe MMMGLOBAL2019!

Eles usam sua vida para interpretar o conceito central do MMM Fundo de Auxílio Mútuo e assumem a missão de Sergey Mavrodi de continuar avançando e inovando.

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Clique aqui e Junte-se ao MMMBSC agora mesmo e seja financeiramente livre.
 
Last edited:
Top