DECLARAÇÃO MMMBSC.

* Declaração MMMBSC *: A taxa de gás na rede blockchain ethereum vem aumentando nos últimos meses.

O sistema MMMBSC não pode funcionar quando a taxa de gás estiver acima de 25 gwei, pois foi estabelecido no código do contrato como o limite máximo de gás.

Quando o contrato começou em 1 de junho de 2019, as taxas de gás estavam em torno de 5 a 10 gwei, mas nunca atingiram os valores atuais.

A * ÚNICA razão * pela qual o contrato do sistema não está sendo executado como antes é porque os custos operacionais excedem o máximo de 25 gwei para o qual o contrato foi projetado, devido a isso, muitas transações estão pendentes.

Mas NÃO HÁ RAZÃO PARA SE PREOCUPAR !! Existe algum problema?, Procuramos soluções ...

A equipe técnica do MMMBSC, juntamente com as propostas apresentadas pelos líderes de todos os países, estabeleceu uma medida que permite ao usuário realizar um * CO-PAGAMENTO que permite acelerar as transações *. O referido co-pagamento cobrirá a diferença de gwei entre o máximo que o contrato pode pagar e o que os mineradores do blockchain ethereum cobram para o sistema executar as transações.

Essa será uma medida provisória até que o ethereum 2.0 seja ativado, o que todos esperam reduzir o problema de congestionamento do sistema.

Essa medida provisória já está em andamento e deve ser concluída 7 a 10 dias após o anúncio. (Vamos colocar um mês para que ninguém fique surpreso) 😃😃

Como empresários e pessoas com mentes diferentes do resto do mundo, devemos ser pacientes para que essa nova estratégia de gerenciamento de pagamento de gás seja implementada.

Mantenha-se conectado aos treinamentos, seminários on-line, comunicações e informações oficiais do seu escritório, pois somente dessa maneira você poderá deixar para trás o estresse e a incerteza e substituí-los por conhecimento, segurança e progresso.

PS: Nestes links você pode ver:
Transações pendentes: https://etherscan.io/txsPending
Volume de transação e detalhes das taxas de GAS: https://ethstats.net/

Vou continuar publicando as notícias assim que chegarem.

Por (Javier Guajara)

* Não se concentre em sua renda, concentre-se em seus ativos - R. Kiyosaki *

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi

Inscreva-se
https://bit.ly/2YZUMch
 
Top