AS DUAS OPÇÕES QUE TEMOS.

Olá a todos,

Eu realmente aprecio os membros por sua paciência e confiança que demonstraram até agora, desde o período de teste do MMMBSC, que declarou em abril de 2020 enfrentando sérios problemas de congestionamento ethereum. Durante este período, foi sugerido que uma opção de taxa de gás extra deve ser fornecida no sistema para que os participantes possam pagar diretamente por suas taxas de transações por este meio, de modo que a transação possa ser retomada novamente, dependendo do tempo que a taxa de gás voltará à normalidade, provavelmente quando o ethereum 2.0 é finalmente lançado.

O técnico ficou sem palavras para explicar sua incapacidade de realizar a implementação, portanto, ainda está tentando nos bastidores e não quer dar nenhuma data específica novamente para a realização, mas todos nós veremos quando estiver totalmente concluído.

Nesse sistema, as duas opções que temos para que o sistema retome as transações é se essa contribuição da taxa de gás for finalmente implementada com sucesso, ou se os congestionamentos de ethereum reduzirem e a taxa de gás reduzir para o limite padrão com o qual o contrato MMMBSC pode executar. Se alguma dessas coisas não acontecer, o sistema pode permanecer estagnado como está.

Os criadores do contrato inteligente não podem desviar, usar, desapropriar ou compensar os saldos do contrato, você deve saber. Essa estagnação está afetando todos no sistema; sejam administradores ou participantes comuns. Os saldos no endereço do contrato principal e o fundo do jackpot continuarão lá até que a transação seja retomada e todos podemos monitorar esses saldos. O fundo do jackpot não pode ser acionado se ainda houver um fundo no endereço principal do contrato.

Para reduzir a preocupação e ansiedade que isso tem causado a você ultimamente, aconselho você a canalizar seu tempo e energia para outras atividades pendentes, quando a transação será retomada novamente no sistema, porque é óbvio que nenhuma reclamação ou vibrações negativas que damos podem resolver o problema em questão .

Sempre que houver uma atualização sobre a situação por parte dos administradores / equipe técnica, ela será disponibilizada aqui.

Mais informações: http://bit.ly/3cnj5Xi
 
Last edited:
Top