A GANÂNCIA DO MUNDO MATA.

Todos buscam incansavelmente possuem riquezas e poder. Essa busca transforma em pedra ou coração de todos os seres humanos. A ganância nos faz esquecer o bem comum e quase sempre é alimentada por mentiras e corrupção. Quando o poder e o dinheiro estão disponíveis no primeiro lugar, como organizações e até sociedades inteiras enterram valores que são eternos. A ausência de justiça coloca pessoas contra pessoas, estados contra estados, países contra países.

Um ganho não tem nada no aumento de riquezas do fruto do trabalho e sobra, pensando no bem-estar dos filhos, na família, pensando no amparo seguro no velhice ou no desenvolvimento de uma nação. Todos precisam competir e lutar por melhores dias, mas pensando em outros, compartilhando realizações e conquistas, bem-estar e felicidade. Essa é uma ambição justa de pessoas que trabalham, sonham e buscam em um mundo melhor. Os gananciosos vivem eternamente insatisfeitos com o que têm, querem sempre mais e mais, passando por cima de tudo e de todos.


A ganância mata mais nobres sentimentos humanos, como a verdade, o respeito e o amor e leva a práticas condenáveis. Quem não conhece a história do apóstolo Judas Iscariotes, que entregou Jesus aos sacerdotes judeus por 30 moedas de prata? Sua sede de riqueza não teve limites, como não tem limites ou quem faz filhos que se apossam, antes da hora, bens que sacrificam os pais, e os que fazem governantes e políticos com dinheiro público.

Dessa forma, vi na FILOSOFIA DO NOSSO QUERIDO MAVRODI, uma forma de acabar com o sistema cruel de bancos, onde os bancos pensam nos mesmos e esquecem da população. Mais para isso, precisamos tornar uma causa primordial, para mudar o mundo para muito melhor.

Em 1989, Mavrodi fundou um MMM. Ele foi preso por acusações de fraude financeira envolvendo um MMM.

Em 1994, Mavrodi foi eleito deputado da Duma do Estado, obtendo imunidade parlamentar, apenas três semanas depois de ser libertado pela prisão. Ele concedeu às eleições no distrito de Mytishchinsky para substituir o deputado Andrei Aidzerdzis, que foi morto a tiros no início desse ano. Mavrodi obteve quase 27% dos votos, com uma participação de apenas 30%.

Mavrodi gravou no MMM em 22 de dezembro de 1997, depois desapareceu e ficou em fuga até sua prisão em 2003.

Em 28 de abril de 2007, um tribunal de Moscou ou condenou a quatro anos e meio em uma colônia penal. O tribunal também multou em 10.000 rublos (US $ 390).

Em janeiro de 2011, um Mavrodi lançou outro esquema de pirâmide chamado MMM-2011, pedindo aos investidores que entendessem como as chamadas monetárias Mavro. Ele descreveu francamente como uma pirâmide, adicionando "É um esquema nu, nada mais ... Como as pessoas interagem umas com as outras e se identificam dinheiro. Sem motivo!" Mavrodi disse que seu objetivo com o MMM-2011 era destruir o sistema financeiro atual, que ele considerava injusto ou que permitir que algo novo acontecesse. O MMM-2011 conseguiu operar abertamente, incluindo os esquemas de Ponzi e como pirâmides financeiras não são ilegais sob a lei russa. Em maio de 2012, ele congelou uma operação e anunciou que não havia mais pagamentos.

Em 2011, ele lançou um esquema semelhante na Índia, chamado MMM India, novamente declarando claramente que o veículo era uma pirâmide. Ele também lançou o MMM na China. Foi relatado que ele estava tentando expandir suas operações na Europa Ocidental, Canadá e América Latina. Em setembro de 2015, houve uma rápida disseminação na África do Sul com um esquema de taxa de juros de 1% ao dia ou 30% ao mês e avisos dos partidos comunistas da África do Sul e da Rússia para quem não participa. . No início de 2016, ele continuou o mesmo modelo no Zimbábue (como contas congeladas em setembro de 2016) e, posteriormente, na Nigéria (contas congeladas em dezembro de 2016). Um MMM Nigéria retornou como atividades em 13 de janeiro de 2017.


Nesse tempo de CORONAVIRUS (2020), precisamos cada vez mais de amor e proximidade com proximidade. Eu faço MMMBSC.GLOBAL, para quem pensa em nosso conteúdo MAVRODI seja realizado e que todos realizem seus sonhos e vida.


Todos os que têm mais amor, paz e menos lucro.

Dinarte Filho.
 

Attachments:

Top